Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindos!

Ooi , meu nome é Anna Beatriz, tenho 13 anos, Sagitariana, blogueira novata, moro em São Paulo, amo blogs, livros, praia, piscina. Sou uma pessoa chatinha de vez em quando e legal na maioria das vezes! Espero que se divirtam aqui comigo! =3


Extras

Oi Oi Oi! Bem Vindos! Meta inicial de: 20 seguidores c:

Créditos

Se algo que estiver aqui for seu, avise-me que irei colocar os devidos créditos!

Afiliados

25 dezembro 2012
Oii Amores!

Primeiramente quero desejar um Feliz Natal para vocês! *o*

Quero avisar que irei estar ausente por uma semana, vou viaaaaajaar (calorzãoo) -

Pra mim, uma lado bom, outro ruim! Bom por que vou descançar, ficar um pouco sem net :/, e por outro lado ficarei longe de vocês!

Quero desejar um bom ano novo cheio de realizações, paz, saúde, amor, felicidade....

Até 2013 meus queridooooooooos! Sentirei saudades!


Beijoooooooooos

0 Comentários: